Logo Aesthetic Clinic

Preenchimento de Sulcos

Preenchimento de Sulcos
Implantes faciais

Os preenchimentos de tecidos moles, mais conhecidos como implantes faciais, podem ajudar a minimizar as rugas e sulcos e devolver uma aparência mais jovem à pele da face. Estas substâncias quando injetadas abaixo da pele, preenchem as depressões e sulcos ”empurrando a pele para cima” tornando a pele mais lisa e jovial. Também pode ser aplicada em lábios e lóbulo da orelha, podendo ser acompanhado de um tratamento simultâneo da pele, ou ainda ser associado a cirurgia de face (ritidoplastia).

Existem diversos produtos à disposição, como Outline, Evolution, Perlane, Aquamid, Restylane, Juvederm, metacrilato (PMMA) ou mesmo preenchimento com a própria gordura.Cada um destes produtos tem a sua indicação e com tempo de duração variáveis.

O mais importante fato a lembrar sobre implantes faciais é que podem ou não ser permanentes. O material injetado é eventualmente absorvido pelo organismo, alguns com mais rapidez do que outros. O PMMA é considerado como um implante definitivo.

Estes procedimentos valem a pena, mesmo com os limites do método, pois apresentam um bom resultado imediato, custo acessível, não requerem internação hospitalar e não há necessidade de afastamento das atividades normais.

Somente após a consulta com nosso cirurgião plástico será possível avaliar qual o melhor procedimento para seu caso. Para algumas pessoas, um implante facial pode resolver, enquanto para outras, somente uma cirurgia trará os melhores resultados.

 
 
 
 
 
 
 

RS Web Interactive Aesthetic Clinic agenciars.com.br

Aesthetic Clinic - 2008 - Todos os direitos reservados
Diretor Técnico: Dr. Maurício Orel - CRM 105098 / RQE 2992